Insurgency: Sandstorm - Pacote de Conjuntos Resurgence
Dê vida nova à luta com o Pacote de Conjuntos Resurgence, que inclui itens de equipamento e visuais de armas premium.
Esse pacote dá acesso a todos os quatro conjuntos de DLC do Operation: Resurgence, por um preço reduzido. O Pacote de Conjuntos Resurgence está incluso no Passe do Ano 3 e na Edição Suprema.