Insurgency: Sandstorm - Conjunto de Visual de Arma Woodburn
Dê um toque de elegância atemporal ao seu arsenal e abrace o charme de armas clássicas de madeira com o Conjunto de Visual de Arma Woodburn. Esse visual pode ser aplicado a seis diferentes armas.