Insurgency: Sandstorm - 1-Year Anniversary Edition
Reserve já e receba dois pacotes de visuais bônus: os Conjuntos de Equipamento Warlord e Peacemaker!
Personalize suas armas e seu soldado da cabeça aos pés com os conjuntos de equipamento e de visual de arma temático do Passe do Ano 1!