Insurgency: Sandstorm – Pacote do Ano 1+2+3
O Pacote do Ano 1+2+3 dá acesso a 32 conjuntos cosméticos dos Passes do Ano 1 e 2, e 4 itens de recompensa adicionais do Passe do Ano 2. Inclui 16 conjuntos cosméticos já lançados ou que serão lançados em breve do Passe do Ano 3. Personalize seus guerreiros Security e Insurgent completamente com novos conjuntos de visuais para armas e equipamentos!
Os 12 Pacote de Conjuntos incluem novos conjuntos de equipamento e visuais de arma, para muitas possibilidades de personalização!
A compra do Pacote do Ano 1+2+3 dá acesso a 48 conjuntos cosméticos por um preço reduzido e 4 itens de recompensa. Os Passes do Ano 1, 2 e 3. estão incluídos na Edição Suprema.