Insurgency: Sandstorm - Pacote do Ano 1+2
O Pacote do Ano 1+2 dá acesso instantâneo a 16 conjuntos cosméticos do Passe do Ano 1 e 4 itens de recompensa do Passe do Ano 2. E também aos 16 futuros conjuntos cosméticos do Passe do Ano 2. Personalize seus soldados Security e Insurgent com novos conjuntos de equipamento e visuais de arma.
A compra do Pacote do Ano 1+2 dá acesso a 32 conjuntos cosméticos com desconto e 4 itens de recompensa. Os Passes do Ano 1 e 2 estão incluídos na Edição de Ouro.