Insurgency: Sandstorm - Passe do Ano 2
Prepare-se, soldado! O Passe do Ano 2 do Insurgency: Sandstorm dá acesso instantâneo ao Pacote Assault com 4 itens especiais e um ano de conjuntos cosméticos das próximas quatro Operations que serão anunciadas em breve! Personalize seus soldados Security e Insurgent com novos conjuntos de equipamento e visuais de arma.
A compra do Passe do Ano 2 dá acesso ao Pacote Assault e quatro futuros Pacotes do Conjunto Operation com desconto. O Passe do Ano 2 vem incluído na Edição de Ouro do Insurgency: Sandstorm.