Insurgency: Sandstorm - Year 3 Pass
Equipe-se, soldado! O Passe do Ano 3 de Insurgency: Sandstorm concede 4 pacotes de conjuntos cosméticos das quatro Operações, que serão liberadas ao longo do tempo! Personalize seus guerreiros Security e Insurgent completamente com novos conjuntos de visuais para armas e equipamentos!
A compra do Passe do Ano 3 dá acesso aos quatro Pacotes de Conjuntos de Operação por um preço reduzido. O Passe do Ano 3 está incluído na Edição Suprema de Insurgency: Sandstorm.