Intravenous
Furtividade empolgante, seguida por troca de tiros intensos para quem prefere entrar fazendo barulho. Intravenous revoluciona a ação furtiva desafiadora e irá te manter em suspense!
Você acabou de entrar no armazém pela ventilação enquanto ouve vozes de fora. Eles sabem que você está aqui. Alguém deve ter avisado.
Você distrai os guardas jogando garrafas ou imitando as vozes de suas esposas. Uma por uma, você vai apagando as luzes.
Entre no mundo de Intravenous como Steve Robbins - um homem decidido a se vingar depois de perder seu irmão para viciados miseráveis. Mergulhe fundo no mundo do crime coberto pela pela escuridão ou vá armado até os dentes, com armas em punho e protegido por armaduras.