Operation Eagle
"Iron Harvest – Operation Eagle" é a nova expansão para o mundo aclamado pela crítica de Iron Harvest ambientado na realidade alternativa de 1920+.
Após a Grande Guerra, o mundo está um caos e as fronteiras estão sendo redesenhadas. Usonia quer fazer do século 20 o "Século da América" enquanto um velho inimigo nas sombras tenta tomar o poder.
Experimente uma nova campanha de Iron Harvest no modo individual ou lado a lado no modo cooperativo em 7 missões desafiadoras com mais de 25 minutos de novas cinemáticas e dezenas de novos aliados e inimigos.
A União Americana de Usonia (American Union of Usonia) ficou de fora da Grande Guerra e se tornou uma potência econômica e militar, despercebida pelas velhas elites da Europa.
Usonia pode se tornar um fio de esperança para os oprimidos, levando liberdade e justiça a todos, ou pode sucumbir às tentações do poder e se tornar um novo império, governando sem piedade.
Alcance os céus e conquiste o mundo com a introdução de novas unidades de dirigíveis para todas as facções.
Essas primeiras máquinas voadoras vêm em diferentes classes, desde a ágil sky bike até a colossal nave de guerra do herói usoniano Almirante Mason, que atravessa qualquer terreno e faz chover morte.
Os mais bravos tornam-se soldados paraquedistas que realizam missões perigosas atrás das linhas inimigas.
Adapte suas estratégias e prepare suas defesas com novas mecânicas antiaéreas para todas as facções de Iron Harvest!