Isle of Food
Isle of Food é um simulador de culinária em VR e aventura ambientado em uma ilha tropical, onde cada ingrediente começa com a exploração em mundo aberto. Caça, pesca, colha e cultive o que você precisa, depois prepare cada prato com interações naturais e práticas em VR. O que você traz da ilha molda seu menu — e impulsiona seu restaurante rumo a uma lendária classificação de 7 estrelas.
Isle of Food oferece uma experiência completa de culinária prática em VR com detalhes de nível de simulação. Você fatia, frita, ferve, assa e empata pratos usando movimentos físicos precisos, criando refeições a partir de mais de 100 receitas que variam de clássicos do mundo real a pratos de fantasia feitos com ingredientes raros da ilha.
Cada receita começa com a exploração da ilha em mundo aberto. Ingredientes devem ser encontrados através de atividades: caçar vida selvagem, rastrear pássaros, pescar ao longo da costa, coletar frutas e ervas, ou cultivar suas próprias colheitas perto do restaurante. Um ciclo dia-noite e clima variável afetam o que aparece e quando, formando uma parte central da sua progressão culinária.
As horas de serviço criam um ritmo natural de jogo. Horários de pico recompensam uma culinária rápida e precisa, enquanto momentos mais calmos permitem que você reabasteça, explore a ilha ou prepare com antecedência. À medida que sua classificação aumenta, os convidados se tornam mais variados e exigentes, transformando cada serviço em um progresso significativo na sua carreira de culinária em VR.
Você começa com uma pequena cozinha à beira-mar e um menu curto. Servir convidados rende dinheiro e experiência que desbloqueiam novas ferramentas, expandem suas receitas, melhoram o interior do restaurante e refinam sua estratégia geral de gerenciamento.
Alcançar o nível de 7 estrelas é o marco definitivo. Classificações mais altas trazem pedidos mais difíceis, requisitos de ingredientes mais rigorosos e maiores recompensas, atraindo convidados premium que buscam os pratos mais raros que a ilha pode oferecer. Das suas primeiras refeições simples a um restaurante 7 estrelas totalmente desenvolvido, Isle of Food constrói uma aventura completa de culinária em VR na qual você pode progredir no seu próprio ritmo.