Royal Units
O pacote “Royal Units” é uma expansão da facção alemã, introduzindo os inconfundíveis uniformes dos 2 principais estados do “Reich Alemão”: Bavária e Württemberg. Contém 2 conjuntos de uniforme para todas as classes, além de um uniforme especial de oficial.
O primeiro conjunto de 6 baseia-se no famoso “batalhão real da montanha de Württemberg”, uma formação de veteranos. Eles usam uma distinta túnica “Litewka”. Além disso, eles têm um engenheiro telefonista e carregador de munição “minenwerfer” da classe Assalto. Eles ainda ganham acesso à icônica boina da montanha “Gebirgsmutze”. Os bávaros também são representados com um conjunto de 6 uniformes ostentando o peculiar colarinho xadrez bávaro para cada classe.
Tanto os bávaros quanto os Württembergers ganham acesso a boinas Feldmutze e Schirmmutze com o distinto laço do seu estado (vermelho e preto para Wurtemberg, branco e azul para Bavária) e shakos de lona com o roundel do estado. Os chapéus “Tschako” lisos para os oficiais, exibindo a insígnia do estado, são especialmente chamativos.
Por último, mas não menos importante, o pacote contém um conjunto especial para oficiais inspirado nas façanhas de Erwin Rommel durante a 1.ª guerra mundial. Casaco do “Kleiner Rock”, uma máscara dessa figura histórica, e o respectivo bigode.