Unidades Avanti Savoia
OBSERVAÇÃO: originalmente, o pacote Unidades Avanti Savoia era um conteúdo bônus de pré-encomenda para Isonzo, mas agora está de volta — com atualizações! Os primeiros jogadores que adquiriram o DLC Avanti Savoia Units Pack no lançamento de Isonzo receberão os itens extras automaticamente de graça. Continue lendo para ver mais informações!
O pacote “Unidades Avanti Savoia” vem com doze uniformes icônicos para Isonzo, de oficiais de alto escalão a tropas de assalto fortemente equipadas e engenheiros preparados para escavação de túneis. Os capacetes deste pacote destacam itens raros e intrigantes, como capacetes com pintura de camuflagem e proteções de capacete. Há também uma variedade de bigodes, pelos faciais e um rosto para cada facção.