It Takes Two – Passe de Amigo
Embarque na jornada mais maluca da sua vida em It Takes Two, uma aventura de plataforma totalmente inovadora criada exclusivamente para o jogo cooperativo. Convide um amigo para se juntar de graça com o Passe de Amigo* e trabalhem juntos em uma enorme variedade de desafios deliciosamente perturbadores. Jogue no papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Juntos, presos em um mundo fantástico onde o imprevisível está sempre à espreita, eles são obrigados a salvar seu complicado relacionamento.
It Takes Two foi desenvolvido pelo premiado estúdio Hazelight, líder na indústria de jogos cooperativos. Eles levarão você em uma jornada maluca e maravilhosa com apenas uma certeza: somos melhores juntos.
Convide um amigo para se juntar de graça com o Passe de Amigo* e viva uma aventura emocionante criada exclusivamente para dois. Escolha entre jogar no mesmo console ou online com tela dividida e encare desafios que estão sempre mudando e só podem ser superados por meio da cooperação.
Descubra uma história comovente sobre os desafios de manter um bom relacionamento. Ajude Cody e May a superar suas diferenças. Conheça um elenco diversificado de personagens estranhos e cativantes. Unam suas forças e saiam em uma aventura inesquecível... juntos!
A Hazelight é um premiado estúdio de desenvolvimento de jogos independente localizado em Estocolmo, na Suécia. Fundada em 2014 por Josef Fares, diretor cinematográfico e criador do premiado jogo Brothers: A Tale of Two Sons, a Hazelight tem o compromisso de expandir os limites criativos do que é possível fazer em jogos. Em 2018, a Hazelight lançou A Way Out, vencedor do BAFTA e primeiro jogo de ação e aventura em terceira pessoa exclusivamente cooperativo, como parte do programa EA Originals.