The Jackbox Party Pack 3
A terceira sequela do jogo party fenômeno introduz CINCO novos jogos que espantam os sentidos!
1) A sequela em que se diz qualquer coisa Quiplash 2 (3-8 jogadores). Jogue com todas as novas perguntas ou as pergutas que você elaborar!
2) O jogo letal de perguntas Trivia Murder Party (1-8 jogadores). Enfrente astuciosamente um assassino com obsessão de trívia.
3) O jogo impressionante de inquérito Guesspionage (2-8 jogadores). Adivinhe os resultados das perguntas absurdas de inquérito.
4) A forte disputa de camisetas Tee K.O. (3-8 jogadores). Com suas camisetas personalizadas, batalhe até à morte!
5) O jogo trickster sorrateiro de enganar Fakin’ It (3-6 jogadores). Um de seus amigos tem alguma coisa a esconder.
Jogue usando seus telefones, tablets ou computadores. Não há necessidade de nenhuns controladores extra!