The Jackbox Party Pack 7
1. O jogo de falar o que você quiser Quiplash 3 com três sequelas (3-8 jogadores). Faça todos rirem ao responder prompts esquisitos.
2. O jogo de caos colaborativo The Devils and the Details (3-8 jogadores). Pode sobreviver a tortura diária da vida humana?
3. O jogo de desenho de luta Champ'd Up (3-8 jogadores). Pode aniquilar o lutador favorito?
4. O jogo de fala no mesmo instante Talking Points (3-8 jogadores). Faça ou não sentido, continue falando.
5. O jogo de cultura pop de adivinhar Blather Round (2-6 jogadores). É uma experiência bem divertida.