JANITOR BLEEDS
JANITOR BLEEDS é um jogo de terror com inspiração retrô que se passa num antigo fliperama que você encontrará numa floresta escura após sofrer uma batida de carro. Alguém esteve ali recentemente, e você busca ajuda desesperadamente. Uma máquina de fliperama chamada JANITOR atrai você para que você a jogue e aparenta poder controlá-lo.
A única forma de sobreviver é explorar o fliperama e continuar jogando JANITOR, mas quanto mais longe chega, mais os eventos do jogo começam a influenciar o mundo real. Enquanto seus olhos estão vidrados na tela, o que será que se passa logo atrás de você?