JARS
Entre na aventura bizarra de Victor pelo porão da família. Descubra lacaios enormes e nojentinhos perigosos escondidos nas sombras. Quais segredos obscuros estão enterrados embaixo da casa? Por que estão faltando algumas páginas no livro misterioso? E por que será que tem um Drácula no porão?! O destino do mundo repousa nas pequenas costas de Victor! Você salvará o mundo ou ficará de castigo?