Jetboard Joust
Nesse intenso SHMUP/STG no estilo arcade e "bullet hell", você deve dominar uma enorme quantidade de armas ridículas para derrotar uma raça de alienígenas do mal que são determinados a abduzir civis inocentes e transformá-los em mutantes. Jetboard Joust mistura o espírito e a intensidade dos clássicos SHMUPs de arcade dos anos 1980 com a rejogabilidade e os elementos táticos dos modernos roguelikes mais hardcore. Não espere encontrar uma história aqui. Espere ação acelerada, fluida e frenética a 60 FPS, armas grandes e explosões!