John Carpenter's Toxic Commando - Blood Edition
Controle um dos integrantes da Commando, junte-se a seus amigos e envie o Sludge God e sua horda de coisas-que-nunca-deveriam-voltar para o submundo. Escolha a classe que combina com seu estilo de jogo, pule em seu veículo preferido e use um arsenal de armas, granadas, habilidades especiais e até uma katana para salvar o planeta!