John Carpenter's Toxic Commando - Passe Sangrento
Economize em conteúdo adicional para John Carpenter's Toxic Commando com o Passe Sangrento e receba itens cosméticos para armas, personagens e veículos para você aniquilar zumbis com estilo. O conteúdo pode ser baixado na loja ou dentro do jogo após o lançamento.
O Passe Sangrento inclui o Pacote Cosmético: Passe Sangrento e os dois primeiros DLCs disponíveis depois do lançamento de John Carpenter's Toxic Commando. Os DLCs incluem vários visuais para estilizar seus personagens, veículos e armas favoritos, desde cores de armas e trajes de personagens até visuais de veículos e sons de buzina.