John Carpenter's Toxic Commando - Trilha sonora original
As pulsações do Darksynth se fundem a uma atmosfera desconcertante em toda a trilha sonora original de Toxic Commando. As músicas evocam hordas implacáveis de mortos-vivos, o desespero sombrio da sobrevivência e o senso de terror marcante de John Carpenter em cada faixa.