Jotun: Valhalla Edition
Jotun é um jogo de ação e exploração desenhado à mão, ambientado na mitologia nórdica. Você interpreta Thora, uma guerreira viking que sofreu uma morte inglória e precisa provar seu valor aos deuses para entrar em Valhalla.
Explore regiões vastas do purgatório nórdico para encontrar runas e libertar os jotuns, os gigantes elementais nórdicos.
Jotun: Valhalla Edition inclui o Valhalla Mode, a batalha definitiva contra versões ainda mais ferozes dos jotuns! Um verdadeiro desafio para quem deseja impressionar os deuses!