Jurassic Park: Survival
Aventure-se por uma Isla Nublar completa, repleta de animais selvagens que reagem a tudo, dinossauros e outras ameaças surpreendentes. Começando pelos imensos portões icônicos do parque, passando pelo Centro de Visitantes e indo além, o Parque dos Dinossauros ganha vida de maneira inédita.
Engane, escape e interaja com os dinossauros icônicos do filme. Use a inteligência através da distração e furtividade para enfrentar situações intensas e inesquecíveis em uma jornada para sobreviver a algumas das criaturas mais letais que já andaram pela Terra.
Explore o parque e enfrente o perigo. Use todos os recursos disponíveis para encontrar soluções inteligentes e sobreviver às muitas ameaças escondidas em Isla Nublar.