Jurassic World Evolution: Pacote de Dinossauros Carnívoros
Este dinossauro carnívoro viveu no período Triássico. O Herrerassauro tem um crânio longo e estreito, com vários dentes serrilhados aptos a rasgar a presa e uma articulação especial no maxilar para segurar bem a presa.
É um dinossauro pequeno de duas pernas do período Jurássico Médio com um crista nasal característica, mas é também um ancestral distante do poderoso Tiranossauro Rex!