Jurassic World Evolution: Santuário da Claire
O tempo está acabando! O Monte Sibo dormia, mas agora pode entrar em erupção a qualquer momento e extinguir mais uma vez os dinossauros da Ilha Nublar. Entre em ação com Claire Dearing, a ex-gerente de operações do Jurassic World, nesta missão de resgate para salvar essas criaturas magníficas.
O tempo urge para salvar os dinossauros, mas há uma doença misteriosa que os aflige e os impede de serem transportados em segurança. Descubra a causa da doença, desenvolva e administre uma cura, e mande os dinossauros para um novo lar seguro. Seguindo os ideais de Claire sobre o bem-estar dos dinossauros, crie um habitat ecológico modelo na ilha paradisíaca do Santuário e equilibre as necessidades dos dinossauros com a realidade de administrar um parque comercial.
Junto com a nova campanha, Jurassic World Evolution: Santuário da Claire apresenta novas estruturas, recursos e três novos dinossauros (Albertossauro, Euplocéfalo e Ouranossauro), trazendo novos desafios para as ilhas.