Jurassic World Evolution: Pacote de Dinossauros Herbívoros
O pacote Jurassic World Evolution: Pacote de Dinossauros Herbívoros traz estes comedores de folhas sociáveis, ideais para qualquer parque se manter vibrante.
O nome significa "cabeça plana" - isso porque o Homalocéfalo apresenta um crânio achatado, reforçado e com formato de cunha, que usava para dar pancadas com a cabeça.
Por preferir habitats com cobertura florestal, o Driossauro conta com sua velocidade e destreza. Ele usa sua cauda rija como contrapeso durante a corrida.
Um dos menores saurópodes existentes, mede cerca de 9 metros de comprimento. Apesar do pescoço comprido, o Nigersauro é um explorador que se alimenta de plantas rasteiras.