Jurassic World Evolution 2: Pacote de Dinossauros Acampamento Jurássico
Uma das primeiras criações híbridas do Dr. Henry Wu, o Scorpios Rex é um carnívoro verdadeiramente temível. Olhos vermelhos como sangue, escamas pretas como carvão, espinhos proeminentes e dentes irregulares caracterizam essa espécie impressionante. Conhecido por sua natureza agressiva, foi originalmente considerado impróprio para exibição... até agora.
Ele recebeu seu nome por conta da crista única que adorna seu crânio. É um carnívoro de tamanho médio do período Jurássico Médio. Sua crista distinta ajuda a intensificar os rugidos e auxilia a comunicação entre Monolofossauros.
O Ouranossauro é um herbívoro pacífico que vive em grandes grupos. Não é aconselhável manter um único Ouranossauro, pois sabe-se que indivíduos solitários saem de seus cercados e causam pânico aos visitantes. O Ouranossauro tem um focinho largo e espinhos altos nas costas, sustentando uma corcova semelhante à de um camelo.
Apesar de ser coberto de espinhos de aparência letal, o Kentrossauro é na verdade um herbívoro dócil que usa seu bico para morder vegetais. Uma das menores espécies de estegossauro, ele se defende quando ameaçado usando espinhos longos em cada ombro e espinhos menores saindo de seus quadris e sua cauda.
Dê vida ao trio de Barionix Sinistro, Limbo e Caótico, além de Touro, o Carnotauro, Áspero, o Anquilossauro e Comilão, o Tiranossauro, em seus parques e encante seus visitantes com dois visuais que brilham no escuro, inspirados no Parassaurolofo Lux.
2 Visuais de Parassaurolofo Lux - Lux 1 (brilha no escuro), Lux 2 (brilha no escuro)