Jurassic World Evolution 2: Cretaceous Predator Pack
Introduza quatro novos predadores ferozes aos seus parques com Jurassic World Evolution 2: Cretaceous Predator Pack. Gerencie e controle esses impressionantes dinossauros conforme eles lutam pelo domínio em seus parques e saem à caça da próxima refeição. Revele o verdadeiro poder do Período Cretáceo para os visitantes do seu parque.