Jurassic World Evolution 2: Pacote Espécies Marinhas Pré-Históricas
Mergulhe nas profundezas primitivas e descubra quatro novas espécies marinhas com o Jurassic World Evolution 2: Pacote Espécies Marinhas Pré-Históricas. Coloque suas habilidades de gestão do parque à prova e leve gigantes gentis, répteis pré-históricos e poderosos predadores encouraçados para morar nas suas lagoas. Essas novas adições de tirar o fôlego oferecerão aos seus visitantes uma experiência subaquática inesquecível.
O Arquelônio, cujo nome significa "Tartaruga Soberana", é a maior tartaruga já descoberta. Este réptil marinho tinha nadadeiras enormes, tornando-o um exímio nadador, e um bico em forma de gancho específico para se alimentar de peixes. Seu tamanho impressionante e carapaça encouraçada permitiam que nadasse nas águas rasas do período Cretáceo Superior.
O Dunkleosteus é um peixe encouraçado poderoso que rondava as águas do período Devoniano Superior. Sua enorme e afiada mandíbula tinha uma potência imensa, o que tornava este voraz predador um dos peixes mais aterrorizantes de seu tempo.
Suas lagoas serão o centro das atenções com a novíssima Plataforma da Lagoa. Projetada especialmente para o Arquelônio e o Nothossauro, esta nova plataforma servirá como uma área de descanso aos dois, providenciando aos seus visitantes uma vista fantástica dessas novas espécies incríveis e seus comportamentos na natureza.