Jurassic World Evolution 2: Secret Species Pack
Exiba quatro novas espécies híbridas e criadas por meio da bioengenharia em seus parques com o Jurassic World Evolution 2: Secret Species Pack. Essas incríveis adições parecem ainda mais vivas e detalhadas do que nunca, o que proporciona aos visitantes uma experiência única e memorável enquanto eles se maravilham com as incríveis novas espécies, que também incluem as variações bioluminescentes favoritas dos fãs, e transformam a experiência noturna em uma experiência de tirar o fôlego.