Jurassic World Evolution 3-jrkry
Mergulhe em uma narrativa que se desenvolve ao longo do jogo, inspirada nos eventos dramáticos de Jurassic World: Recomeço. Assuma o controle de três locais ultrassecretos e enfrente quatro novos dinossauros, incluindo o aterrorizante Distortus rex!
O Distortus rex é o primeiro da sua espécie, com animações de ataque únicas e uma agressividade imensa. Teste a segurança da sua instalação contra um dinossauro implacável que coloca a segurança da equipe à prova.
Combinando as astutas habilidades de caça do Velocirraptor com o domínio aéreo do Pterossauro, a contenção desse predador calculista é um desafio e tanto. Graças à sua capacidade de voar, eles podem cobrir grandes distâncias rapidamente para caçar presas indefesas com uma emboscada aérea feroz.
Descubra as espécies icônicas do filme, juntamente com a variante filhote nunca antes vista. Com pernas robustas como pilares para suportar seu peso incrível e uma cauda longa e esguia, a unidade familiar do Titanossauro traz uma força colossal ao Vale Antigo em Île Saint-Hubert.
Desbloqueie mais visuais inspirados no filme Jurassic World: Recomeço e variantes de modelos adultos para usar com suas espécies e veículos já existentes.
Use novas tecnologias para controlar predadores temíveis na Instalação Principal, estude dinossauros gigantes no vasto Vale Antigo e sintetize maravilhas semiaquáticas no Laboratório Ribeirinho. Faça tudo isso enquanto expande uma rede de energia geotérmica e gerencia um saldo de caixa comum em toda a ilha.
Experimente uma estrutura de campanha flexível com as tarefas. Concentre-se nas tarefas prioritárias para avançar na história pela ilha ou execute uma variedade maior de tarefas opcionais que desbloqueiam novos genomas, características experimentais e oportunidades de pesquisa.
Expanda suas instalações de pesquisa com centenas de itens de cenário autênticos e mais de 35 projetos em Île Saint-Hubert. Construa tubulações geotérmicas, pórticos estruturais e prédios icônicos inspirados no filme, como o projeto do Posto de Combustível Qualtech. Desvende os mistérios da arquitetura maia na ilha com templos imponentes, mantendo seus locais com um aspecto natural e intocado pelo avanço da ciência.
Alimente suas instalações com energia geotérmica natural. Pela primeira vez na série, você pode construir e gerenciar cuidadosamente uma vasta rede de tubulações subterrâneas para garantir uma distribuição constante de energia por toda a sua instalação, evitando consequências caóticas!
Leve seus cercados aéreos a novos patamares com o Aviário ao Ar Livre. Construa aviários naturais impressionantes com alturas de voo elevadas, sem obstruções visuais e com ampliação das alturas de edição do terreno para todas as suas espécies voadoras.