Just Die Already
Jogue em 4 arenas novas, personalize seus modos de jogo e comece a arrancar os membros uns dos outros.
Você é um velho aposentado em um futuro próximo, no qual ninguém tem filhos. Não há ninguém para sustentar a previdência, graças àqueles tais millennials ingratos, que preferem jogar videogame em vez de trabalhar de verdade. Sem ninguém para pagar suas contas, você — como todos os outros velhos desse mundo — não tem escolha a não ser se virar para sobreviver.
Para piorar as coisas, você foi chutado da sua casa de repouso, e sua única opção agora é encarar desafios perigosos e explorar o mundo atrás de bilhetes de aposentadoria para se qualificar para um asilo gratuito.
Você é um velho. Zangado, frágil, pobre e com raiva do mundo: a vida com a qual você nem sabia que sonhava. Finalmente, você tem alguma coisa em comum com os seus avós.
Descubra as alegrias de ser velho e frágil. Qualquer coisa pode quebrar você, e você pode quebrar qualquer coisa.
Complete desafios perigosos, que você nunca, jamais tentará em casa, e responda a perguntas existenciais, como: "será que você consegue se lançar de uma catapulta e pousar em cima de alguém?". Ou: "será que é possível sobreviver se você perder a cabeça, agarrá-la e bater em alguém com ela?".
Jogue sozinho ou com até 4 pessoas no modo multijogador on-line. Completem desafios juntos ou provoquem um caos e arranquem os membros de seus amigos!