JYDGE
Construa o seu JYDGE. Entre em Edenbyrg e saia vivo. JYDGE é um jogo da lei, mas também um terrível jogo de tiro roguehate com visão aérea onde você pode construir seu próprio JYDGE cibernético para acabar com o crime na megalópole que nunca dorme: Edenbyrg.
Aplique sua Jystiça implacável com chumbo, foguetes, lasers, eletricidade e outras ferramentas mortais da lei.