Kanka
Kanka é um RPG de ação sci-fi / third-person shooter com foco em co-op, para 1–4 jogadores.
Você faz parte de uma equipe voluntária enviada a SP-01 depois que expedições anteriores desapareceram sem contato. A missão dá errado antes mesmo de começar de verdade: sua nave é atingida durante a descida, o esquadrão cai, e o único caminho é se reagrupar, ficar mais forte e encontrar uma forma de voltar para casa sem deixar ninguém para trás.
SP-01 é um perigoso planeta de pesquisa marcado por expedições desaparecidas, rotas danificadas, criaturas agressivas e facções inimigas organizadas.
A jornada começa perto do local da queda e segue para Dustline Camp, um primeiro hub para missões, crafting, reparos, progressão de personagem e preparação para avançar mais fundo no planeta.
O v0.6-alpha Closed Alpha Playtest foca no primeiro trecho da história: Crash Site, Dustline Camp, combate, exploração, loot, inventory, crafting, bases de progressão de personagem e fundamentos do online co-op.
Esta é uma build alpha inicial, não uma demo final. Bugs, conteúdo ausente, problemas de balanceamento e áreas inacabadas são esperados.