Kao the Kangaroo: Oh! Well DLC
Guie Kao através de novos desafios e teste suas habilidades. Pule, ataque, escale e deslize com um novo pacote de conteúdo jogável. O pacote traz uma série de trajes assustadores para o armário de Kao. Aventure-se em grande estilo com cinco novos trajes feitos sob medida e provoque medo no coração dos inimigos de Kao! (Além de seus amigos e familiares.)