Kenney Shape
Kenney Shape gera modelos 3D baseados em pixel art 2D desenhada usando várias formas. Os modelos exportados são compatíveis com a maioria das engines disponíveis por aí e permitem que qualquer pessoa com habilidades básicas de desenho gerem modelos 3D de alta qualidade para seus jogos ou outros projetos.