KeyWe - Early Bird Pack DLC
Prepare-se para suas importantes tarefas postais com esta seleção de acessórios com temas dos funcionários! Vista a camisa do time, desbloqueie novos objetivos e obtenha selos extras com o aparelho do Pacote Postal Experimental!
Desbloqueie minijogos adicionais exclusivos com o acessório do Pacote Postal Experimental! Obtenha selos extras para comprar adereços do jogo concluindo essas divertidas tarefas adicionais!
Tudo que Zuni quer é andar montado nas costas de Jeff e Debra enquanto eles realizam suas atribuições postais!
Capacidade de observação não é o ponto forte da equipe de casuares do Teleposto, então se disfarce como um deles com esta máscara!
Felizmente, Buck Hamm, o chefe do Teleposto, tem um bom senso de humor. Ele provavelmente vai gostar de ver os kiwis imitando seu visual característico com este conjunto!