KID A MNESIA EXHIBITION
KID A MNESIA é um espaço onírico, um edifício construído a partir de artes, criaturas, letras e gravações dos álbuns Kid A e Amnesiac, dos Radiohead, resgatados, reconstruídos e transmutados 20 anos depois de seu lançamento.
A arte e as letras perversamente ansiosas que Stanley Donwood e Thom Yorke conceberam para acompanhar as melodias de Kid A e Amnesiac do Radiohead ganham vida numa construção escondida numa floresta feita a lápis. A ideia pré-concebida do que seria uma exposição é levada ao limite... ou transformada em algo completamente novo.
As gravações multifaixas de Kid A e Amnesiac são fragmentadas e reconstituídas numa série de espaços possíveis e impossíveis habitados por criaturas igualmente possíveis e impossíveis e cercados pela arte criada na virada do milênio por Stanley Donwood e Thom Yorke.