Killing Floor 3 - Pacote de 5.200 créditos
Os “créditos” são a moeda do jogo Killing Floor 3, usada para obter conteúdo do jogo na Loja de Itens e acesso premium aos passes de suprimentos Nightfall disponíveis, que permitem desbloquear até 100 níveis de vários tipos de cosméticos.