King of Seas
King of Seas é um jogo de ação que se passa em um mundo pirata mortal gerado proceduralmente. Em um enredo cruel você lutará para recuperar o que lhe foi tirado e embarcar em uma aventura épica em um mundo fantástico, cheio de batalhas, ilhas perdidas e tesouros. Um universo cheio de personagens surpreendentes e missões de tirar o fôlego o manterá ancorado enquanto você se esforça para se tornar o rei de todos os piratas.
História: Uma série de missões guiam você em sua jornada e revelam os personagens intrigantes do mundo do King of Seas (Rei dos Mares) que o conduzirão ao próximo caminho de sua aventura épica.
Geração Procedural: Mergulhe em um mundo exuberante, gerado de forma procedural, que renova constantemente a mecânica de exploração dentro de cada nova partida.
Mapa: Um denso nevoeiro garantirá que viajar na direção dos objetivos não seja uma simples navegação, afinal de contas você não gostaria de perder as alegrias da exploração!?
Sistema de Navegação: Os efeitos atmosféricos influenciam na jogabilidade. Navegue durante uma tempestade por sua conta e risco, escape dos inimigos e lembre-se sempre de observar cuidadosamente a direção do vento para manter o controle durante as batalhas. A estratégia começa aqui..
Sistema de Combate: Não apenas tiros de canhão e estratégia náutica, mas também velocidade e espetáculo, graças a um conjunto de mais de 20 habilidades à escolha e três ramos de talentos que se adaptam a qualquer estilo de jogo.
Missões Especiais: Recompensas extras esperam por você ao completar missões secundárias, cada assentamento que conquistar será a fonte de novas aventuras!
Caça ao Tesouro: Mapas secretos estão escondidos nas profundezas abissais, encontre-os e receba coordenadas para tesouros submersos!