A Woman's Lot
Você joga como Theresa, que é acompanhada por seu fiel cão Tinker. Você vivenciará a vida comum em Skalitz e, depois, testemunhará os eventos fatídicos do assalto de Sigismund e suas consequências sob uma perspectiva totalmente diferente.
Henry precisa ajudar Johanka, uma velha amiga de Skalitz que sobreviveu ao massacre e se refugiou no Monastério de Sasau, a superar os aterrorizantes pesadelos que a têm assombrado recentemente.