Deliverance: The Making of Kingdom Come
Kingdom Come: Deliverance é um RPG solo original, ambientado no mundo realista da Europa medieval. O caminho para seu lançamento foi longo e complicado: o jogo foi rejeitado pelos editores, que o acharam muito arriscado, e seu desenvolvimento só foi possível graças ao apoio de milhares pessoas no Kickstarter. Mesmo assim, os desenvolvedores ainda enfrentaram uma série de obstáculos devido às ideias e mecanismos não convencionais do jogo. Este documentário traça a jornada tortuosa de mais de seis anos desde a fundação do Warhorse Studios até o lançamento final do jogo.