From the Ashes
O primeiro DLC do Kingdom Come: Deliverance introduz um tipo de aventura totalmente inédito! Você tem a oportunidade de participar da construção de uma vila desde o início e vivenciar na prática a experiência de criar uma nova colônia.
Como o novo bailio nomeado, você deve decidir quais edifícios serão erguidos e quais pessoas serão contratadas. Além disso, você deve resolver disputas entre os aldeões. Cada edifício é único e vem com seus próprios upgrades, materiais e requisitos de mão de obra.