HD Texture Pack
Curta Kingdom Come: Deliverance, agora com texturas HD! Kingdom Come: Deliverance é um RPG de mundo aberto que avança conforme a narrativa, no qual você mergulha em uma aventura épica no Sacro Império Romano.