Kingdom Come Deliverance Royal DLC
Mapas do tesouro que revelam as riquezas escondidas dos patriotas, bandidos e manipuladores. Inclusive a armadura mítica da tribo de Warhorse: Envolta em mistério — diz a lenda que seu antigo dono expulsou todos os dragões do Reino de Boêmia.
Este DLC do Kingdom Come: Deliverance introduz um tipo de aventura totalmente inédito! Você tem a oportunidade de participar da construção de uma vila desde o início e vivenciar na prática a experiência de criar uma nova colônia.
O coração do nosso jovem e encantador Sir Hans Capon está repleto de anseios avassaladores... pela sua mais recente paixão.
As estradas nos arredores de Rattay não são nada seguras. Portanto, Sir Radzig Kobyla pediu ajuda a um velho conhecido, o pobre, mas astuto Barão Kuno de Rychwald, e seu infame bando de mercenários. Radzig envia Henry para guiar o bando pelo território.
Você joga como Theresa, que é acompanhada por seu fiel cão Tinker. Você vivenciará a vida comum em Skalitz e, depois, testemunhará os eventos fatídicos do assalto de Sigismund e suas consequências sob uma perspectiva totalmente diferente.