Royal Edition
Você é Henry, o filho de um ferreiro. Entrando em uma guerra civil violenta, você assiste desamparado enquanto os invasores atacam sua aldeia e matam seus amigos e sua família. Escapando por pouco do ataque brutal, você agarra sua espada para revidar. Vingue a morte de seus pais e ajude a repelir as forças invasoras!
Mapas do tesouro dos lordes banidos pelo Rei Sigismund da Hungria revelam as riquezas escondidas desses patriotas, bandidos e manipuladores.
Como o novo bailio nomeado, você deve decidir quais edifícios serão erguidos e quais pessoas serão contratadas. Além disso, você deve resolver disputas entre os aldeões. Cada edifício é único e vem com seus próprios upgrades, materiais e requisitos de mão de obra, então você enfrentará algumas decisões difíceis.
O DLC dessa missão gira em torno das tentativas de impressionar a mais bela mulher que ele já viu em toda a sua vida, e seu sucesso não dependerá apenas da sua maestria na arte do amor, mas também de você - no papel do confiável braço direito, Henry - que deverá garantir que As Aventuras Amorosas do Ousado Sir Hans Capon tenham um final feliz!
O terceiro DL do Kingdom Come: Deliverance se concentra em combates e conflitos secundários. Os antigos inimigos de Sir Radzig estão saqueando suas terras. Ele então pede ajuda a um velho conhecido, Kuno de Rychwald, líder de um infame bando de mercenários. Naturalmente, eles precisam de um guia, e quem melhor do que Henry para assumir essa tarefa?