KINGDOM HEARTS IV
Sora desperta no mundo de Quadratum. Enquanto tenta voltar para seu mundo, Pato Donald e Pateta vão para o Submundo para encontrá-lo.
O sistema de batalha dinâmico e acelerado permite que você combine ataques e magias sem esforço, além de criar combos com um recurso de combate inédito.
Troque a Keyblade usada por Sora para realizar ataques exclusivos, adaptando o ritmo da batalha às suas estratégias e ao seu estilo de jogo.