Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning - Fatesworn
Explore Mithros e o Reino do Caos em uma expansão de conteúdo inédita, com um limite de nível aumentado, novos itens, inimigos e possibilidades de fabricação para você enfrentar o Deus do Caos.
Após décadas de conflitos, a desastrosa Guerra do Cristal finalmente acabou e o senhor da guerra de Tuatha, Gadflow, foi derrotado. Enquanto o povo da arrasada Faelands de Amalur dá boas-vindas a um período reconfortante de paz e inicia as reconstruções, uma nova ameaça surge no oeste... Além dos picos gelados e penhascos intransponíveis fica a região montanhosa de Mithros, um refúgio dos Almain que oferece uma nova esperança a colonos, refugiados e veteranos de guerra desalojados pelas destruições da guerra.
Foi aqui que Telogrus, Deus do Caos, emergiu para recuperar seu reino mortal e seduzir o povo com promessas de libertação das correntes do Destino. Só uma pessoa tem a força para desafiar a determinação do deus despertado: você, a figura heroica do Andestinado.
Viaje para um ambiente novo de Amalur, repleto de nevascas, cavernas profundas e inimigos traiçoeiros, e visite os vilarejos montanhosos e a antiga cidade à beira do lago, Crownhold. Domine o poder instável do Caos com uma nova habilidade exclusiva fora dos combates e uma nova classe de armas e armadura.
Como representante da fabulosa Promessa do Destino, você lutará em uma última batalha contra os Niskaru e seus confrades do Caos, ao passo que as masmorras do Caos ameaçam transformar todas as regiões de Kingdoms of Amalur: Reckoning em um campo de batalha.