King's Bounty II - Livro de Arte
Visite os bastidores da criação artística do desenvolvimento de King's Bounty II. São 36 páginas cheias de artes conceituais, roteiros, modelos e muito mais.
Isso é um conteúdo adicional para o King's Bounty II, mas não inclui o jogo base.