King's Bounty II - Trilha Sonora Original
Explore as músicas de King's Bounty II ouvindo a trilha sonora original. Esse álbum é uma linda composição de Evgenii Shvarev que levará você até o fantástico mundo de Nostria.
Marcella's Banquet 01:18
Isso é um conteúdo adicional para o King's Bounty II, mas não inclui o jogo base.